Mandato da Vereadora Soninha Francine

Dia produtivo: Comissão de Finanças, horta comunitária e muito mais!

13 de junho de 2018

A quarta-feira foi MUITO produtiva!

Fique por dentro do trabalho no mandato da Vereadora Soninha Francine:

– Comissão de Finanças e Orçamento #ProduçãoLegislativa

A Soninha participou da Audiência Pública que discutiu o orçamento direcionado ao Hip Hop na cidade e, na sequência, da reunião ordinária da Comissão de Finanças, para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

– Todo mundo quer horta comunitária #Articulação

A vontade de espalhar horta comunitária pelos 4 cantos de São Paulo foi realmente abraçada pelos assessores e apoiadores. Já tem na Mooca, Brasilândia, Lapa, Capão Redondo, Jardim Vera Cruz, Parque do Lago e hoje foi a vez da Escola João Batista de Carvalho Monsenhor, que soube do projeto, nos pedir ajuda e quer se mobilizar para implementar essa iniciativa por lá e por onde mais for possível.

– Projeto da Soninha aprovado! #Transparência

Hoje a CCJ da Câmara Municipal aprovou um Projeto de Resolução da Soninha que exige que vereadores justifiquem o motivo de viagens nacionais ou internacionais e que seja feita uma prestação de contas rigorosa das atividades que foram desenvolvidas. A preocupação da Soninha com a aplicação do dinheiro público é imensa. Para ser votado em plenário, o projeto precisa passar por mais duas comissões.

– Crianças e Adolescentes #PopulaçõesVulneráveis

A Soninha Francine trabalha – e sempre trabalhou – para garantir direitos. Hoje a assessoria acompanhou a Audiência Pública que discutiu o projeto de lei que cria uma Rede de Proteção Social integral às crianças e adolescentes no município.

– Visita ao CDC do Parque Rebouças e Comunidade do Morro da Lua #Articulação

Os assessores Adelcio e Alexandre estiveram no CDC (Clube da Comunidade) Parque Rebouças, no Campo Limpo, para conhecer as atividades do local e ver a possibilidade de inclusão de nova programação para a comunidade.

Na sequência,  foram ao CDC (Clube da Comunidade) Morro da Lua para conversar com o novo presidente do local, conhecer  as necessidades e como o mandato pode ajudar a melhorar as condições de trabalho e o serviço prestado à população.

– Programa Saúde do Adolescente #PopulaçõesVulneráveis

A assessora Gláucia esteve no final da tarde na Secretaria de Estado da Saúde. Lá foi realizado seminário do Programa Saúde do Adolescente.

– E a sessão plenária #ProduçãoLegislativa

A Soninha apresentou, no Pequeno Expediente (depois a gente explica o que é), a justificativa de mudança proposta por ela na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que foi acatada pelo relator.

Ufa, até amanhã!

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X