Mandato da Vereadora Soninha Francine

Segunda foi dia de eventos sobre Meio Ambiente, crianças e adolescentes e horta urbana

18 de junho de 2018

18 de junho/2018

Enquanto o planeta inteiro está em ritmo de Copa do Mundo, o trabalho por aqui não para. Hoje trabalhamos sobre assuntos como crianças e adolescentes, hortas urbanas, meio ambiente e diversidade.

Veja como foi nosso dia e acompanhe o mandato!

CMDCA

O mandato da Soninha Francine acompanhou mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). As principais funções desse Conselho são propor, deliberar e acompanhar as políticas públicas na cidade.

Queremos o Rio Pinheiros vivo de novo!

A Stela Goldenstein esteve no gabinete hoje, a pedido da Soninha Francine. Unindo conhecimento e preparando para ações concretas de preservação e despoluição dos nossos rios. O mandato trabalha firme no propósito de responder três perguntas sobre o Rio Pinheiros: por que ele está assim? “Assim” como? O que podemos fazer?

Horta Urbana: todo mundo quer fazer a sua

A ideia de implementar horta urbana chegou para ficar. Hoje foi a vez da UBS Parque do Lago, no Jardim Ângela, começar a pensar em uma horta para o público da terceira idade cuidar.

Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade

A assessora Gláucia Gonçalves acompanhou o lançamento do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, representando a vereadora que não pôde comparecer. Nem todos sabem, mas a Soninha Francine foi Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual.

Reunião de planejamento

No final da tarde, a Soninha se reuniu com os assessores Amanda e Rafael para analisar o andamento dos projetos do gabinete e também traçar os próximos passos.

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X