Mandato da Vereadora Soninha Francine

Comissão do Meio Ambiente encerra semestre com requerimentos e definição de pautas

19 de junho de 2018

Hoje (19/6), a Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente da Câmara realizou a última reunião do semestre. Foram votados dois requerimentos, além de definir algumas pautas para a retomada do trabalho nos últimos seis meses do ano.

Fez parte da pauta a discussão do Projeto de Lei 108/2007, que consolida a legislação municipal sobre o Meio Ambiente, além do Sistema de Reciclagem da cidade, que deve ter o debate ampliado, por meio da realização de uma possível Audiência Pública.

O PL é um dos objetivos dos vereadores da Comissão para a sequência dos trabalhos.

“Este Projeto é de fundamental importância para a cidade. Nós temos agora de retomar todo o trabalho que foi feito nesta propositura até o ano de 2013, analisar para manter o que ainda estiver vigorando, debater o que estiver em conflito com propostas legislativas recentes, ou seja, aquilo que ainda não concretizou, mas o que está em debate na casa já deve ser levado em consideração quando formos aprovar esta consolidação” (Soninha)

Gilson Barreto, vereador que presidiu a sessão desta terça-feira, disse que os parlamentares querem também dados atualizados sobre o sistema de reciclagem do município para terem uma noção do quanto a cidade vem avançando ou não na coleta seletiva.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 25 de junho de 2018

Comments are closed.

X