Mandato da Vereadora Soninha Francine

Comissão de Finanças e Orçamento aprova parecer da LDO

26 de junho de 2018

O parecer contendo as emendas da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2019 foi aprovado durante a última reunião do semestre da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, que ocorreu nesta terça-feira (26/6). O texto agora seguirá para segunda votação no Plenário da Casa.

Outros 4 PL’s (Projetos de Lei) também foram apreciados pelos parlamentares que compõem a Comissão, sendo que dois deles receberam pareceres favoráveis dos vereadores.

Ao todo o PL 167/2018, que trata sobre a LDO, recebeu 1170 emendas dos parlamentares da Câmara, destas apenas 53 puderam ser adicionadas ao Projeto. A maioria das emendas apresentadas era relativa à LOA (Lei Orçamentária Anual).

Após ter passado pela Comissão de Finanças, o relatório final da LDO, contendo as emendas dos vereadores, segue agora para sua segunda votação no Plenário da Câmara.

Vereadores

Além da vereadora Soninha, fazem parte da Comissão de Finanças e Orçamento os vereadores Atílio Francisco, Jair Tatto, Ruth Costa, Fernando Holiday, Isac Félix, Ota, Ricardo Nunes e Adriana Ramalho.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 26 de junho de 2018

Comments are closed.

X