Mandato da Vereadora Soninha Francine

A segunda-feira começou com tudo por aqui

13 de agosto de 2018

Aldeia indígena, reunião sobre eventos, “Balada da Saúde”, projetos em andamento… UFA! Amanhã tem mais!

PejuTekoa

A Soninha passou boa parte da manhã de hoje conhecendo a precária estrutura da aldeia indígena PejuTekoa, na reserva Jaraguá. Lá moram 120 famílias, que possuem muitas demandas sobre coleta de lixo, saúde, assistência social, preservação de cultura, educação e saneamento básico. Para piorar a situação, os moradores afirmam que é diária a falta de água à noite. O mandato, claro, vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para articular melhorias na região.


“Balada da Saúde”

Nosso mandato acompanhou um evento conhecido como “Balada da Saúde”, realizado no Centro de Atenção a Saúde do Adolescente (CASA) Pinheiros. Os adolescentes atendidos pelo programa são atendidos por naturologos, psicólogos, ginecologista e enfermagem.


Planejar é preciso I

Diversos núcleos do nosso mandato se reuniram pela manhã para discutir os eventos que vão ser realizados nas próximas semanas com apoio e/ou organização do mandato.


Planejar é preciso II

No final da tarde a Soninha se reuniu com os núcleos jurídicos, coordenação de projetos e comunicação para fazer um balanço dos projetos do gabinete que estão em andamento e quais serão os próximos.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X