Mandato da Vereadora Soninha Francine

Cultura, articulação, fiscalização e entrevista

24 de setembro de 2018

Nosso dia foi bem produtivo por aqui. Acompanhe:

Cultura

Hoje cedo acompanhamos a montagem da exposição “30 anos de música eletrônica”, que conta com apoio do nosso mandato. A abertura será nesta segunda-feira (24), a partir das 18h, no Tendal da Lapa (Rua Constança, 72 – Lapa).

Cultura 2

O gabinete se reuniu com o Núcleo de Artes Cênicas, uma organização que oferece cursos de formação em teatro totalmente gratuitos. Hoje eles contam com uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura para utilização da Galeria Olido, no centro.

#Articulação

O mandato tem feito pesquisas e um grande trabalho de articulação para tentar despoluir o Rio Pinheiros. Hoje a Soninha foi conhecer a GeneralWater, especializada em saneamento, inclusive tratamento de esgoto doméstico e efluentes industriais. Na pauta, ações do Ministério Público e de estabelecimentos privados que tratam o esgoto, como torres comerciais e shoppings.

#Fiscalização

Foi realizado um debate com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo na Universidade de Direito São Paulo, no Largo São Francisco. Nosso mandato esteve presente para analisar quais são as propostas e quais políticas públicas serão adotadas para as pessoas em situação de rua.

Entrevista

No final da tarde a Soninha recebeu a jornalista Joyce Moretti, do canal Radar Feminino. O tema foi representatividade da mulher na política. Logo o vídeo vai ao ar e vamos publicar nas redes sociais da vereadora.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X