Mandato da Vereadora Soninha Francine

15/10/2018 – Projetos, articulação e meio ambiente

15 de outubro de 2018

Veja como foi nosso dia aqui no mandato:

Projetos

A Soninha iniciou a semana estudando os projetos que estão em andamento no gabinete e também na Câmara Municipal.

#Articulação

À tarde a Soninha se reuniu com integrantes do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público do Estado de São Paulo.


O PLID efetua um cadastro de desaparecimentos que usa e sistematiza dados de diversas fontes, além de desenvolver estudos e políticas públicas voltadas à questão do desaparecimento de pessoas.

 

Reunião de gabinete

Toda segunda-feira os núcleos Comunicação, Jurídico e Projetos se reúnem para analisar e debater o andamento dos projetos do gabinete.


Além disso, é o momento de analisar quais serão as nossas próximas ações e eventos.

 

Transcidadania

A Soninha se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no final da tarde para discutir sobre o Programa Transcidadania.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer as atividades de colocação profissional, reintegração social e resgate da cidadania para a população LGBTI em situação de vulnerabilidade.

 

E no final de semana teve também…

 

Colocando a mão na massa

Sábado foi dia de mobilização para construir lagoas na aldeia Tekoa Itakupe, no Jaraguá. O riacho dos índios foi assoreado aos poucos por conta de eucaliptos que foram plantados de forma irregular.

Para recuperar seu leito, diversas organizações, voluntários e o mandato da Soninha Francine se mobilizaram para ajudar.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 16 de outubro de 2018

Comments are closed.

X