Mandato da Vereadora Soninha Francine

22/10/2018 – Evento do mandato, articulação e estudos

22 de outubro de 2018

Veja como foi o dia do nosso mandato na Câmara:

#MeioAmbiente

O mandato organizou o seminário ‘Compostagem Urbana: porque o orgânico também é reciclável!’. A Sala Sérgio Vieira de Melo, na Câmara, ficou lotada para muita discussão e troca de ideias sobre compostagem e como isso poderia gerar quase R$ 500 milhões ao ano de economia à cidade de São Paulo.


No evento falamos sobre como os resíduos orgânicos têm sido tratados e destinados na nossa cidade, além de discutir políticas públicas para melhorar esse sistema. O evento faz parte da #SemanaLixoZero realizada em São Paulo pelo Instituto Lixo Zero Brasil, a Abraps e a Casa Causa.

#Articulação

A Soninha recebeu representante da empresa de telefonia Tim no gabinete. A pauta da reunião foi gerar oportunidades de emprego para pessoas com deficiência na cidade de São Paulo.

#Articulação 2

O chefe de gabinete se reuniu para definir apoio aos projetos In-Edit Brasil, chamada pública da Matilha Cultural e remasterização para a obra “Memória Hector Babenco”.

Estudo de projetos

O Núcleo Jurídico do gabinete aproveitou o início da tarde para estudar diversos projetos do gabinete e também aqueles que estão em tramitação na Câmara.

Planejamento

Reunião para definir as agendas da vereadora.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 22 de outubro de 2018

Comments are closed.

X