Mandato da Vereadora Soninha Francine

Comissão de Finanças, 20/03/2019: dois requerimentos da Soninha

20 de março de 2019

Quarta-feira é dia de Comissão de Finanças e Orçamento aqui na Câmara e a Soninha, além de ser uma das integrantes, é a vice-presidente. É muito comum que os membros da comissão tenham dúvidas ao discutir e votar projetos. Para saná-las, são feitos os requerimentos: pedido de esclarecimentos para muitas secretarias e órgãos da Prefeitura de São Paulo.

E hoje a Soninha foi autora de dois requerimentos (ambos aprovados):

  1. Sobre a realização de uma Audiência Pública na próxima segunda-feira (25), às 10h, na Câmara, para debater sobre a concessão do Parque da Chácara do Jockey.

Com cerca de 143 mil m² a antiga Chácara do Jockey, que fica entre os bairros Butantã e Morumbi, foi oficializada como um parque municipal em dezembro de 2014. Foi aberta ao público em 2016, atendendo a uma reivindicação dos moradores da região, que já durava mais de 30 anos.

O edital deve ser publicado no próximo dia 26, logo depois de realizada a Audiência Pública. Na sequência haverá a licitação, análise e entrega de todos os documentos e homologação do vencedor.

2. A Soninha também pediu esclarecimentos à Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento sobre os imóveis da FGV.

Em 2013 foi aprovada a Lei 15.890/13, que autoriza a Prefeitura a vender os imóveis que já estavam ocupados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a própria instituição.

Buscamos informações e descobrimos que até hoje os dois terrenos não foram vendidos. Queremos saber o motivo.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 20 de março de 2019

Comments are closed.

X