Mandato da Vereadora Soninha Francine

Lançamento da Frente Parlamentar Brasil, China, Coreia e Japão

30 de abril de 2019

Na próxima terça-feira, 7 de maio, a Câmara Municipal fará o lançamento da Frente Parlamentar de Cooperação Política e Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão. O  Projeto de Resolução 6/2019 é proposto pela vereadora Soninha Francine pelos vereadores Aurélio Nomura (PSDB) Caio Miranda (PSB), Ota (PSB), George Hato (MDB), Janaína Lima (Novo) , Mario Covas Neto (Podemos) e Dr. Milton Ferreira (Podemos), a Frente pretende estreitar as relações entre os países e promover a diversidade cultural e política na cidade de São Paulo.

Objetivos:

I – promover a integração e cooperação política e cultural entre os povos residentes na cidade de São Paulo.

II – Criar ou apoiar a criação de um calendário de eventos divulgando as principais ações culturais dos países objeto da Frente, fomentando as relações diplomáticas entre eles.

III – Identificar e criar oportunidades de parcerias estratégicas ou relacionamentos cooperativos entre as autoridades eleitas, o setor privado, a sociedade civil, organizações de base comunitárias e os cidadãos estrangeiros envolvidos.

IV – Recepcionar sugestões e demandas para fomentar as relações transversais.

São parceiros na realização do evento de lançamento: o Ibrachina – Instituto Sociocultural Brasil/China, a PUC –SP, o Instituto Confúcio para Negócios – FAAP, a Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras – APECC e o Instituto Brasil e Coreia – IBC, Associação Cultural dos Coreanos e Jornal Nippak.

CONVITE

Leia também:

Frente Parlamentar Brasil, China, Coreia e Japão fortalece representatividade da comunidade asiática em São Paulo

 

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 7 de maio de 2019

Comments are closed.

X