Mandato da Vereadora Soninha Francine

Sessão Plenária aprova dois projetos da Soninha

5 de setembro de 2019

A Sessão Plenária de quarta-feira terminou beeeeeem tarde, com muita discussão, obstrução, e tudo que tem direito. Mas dois Projetos de Lei da vereadora Soninha em coautoria com outros vereadores foram aprovados em primeira votação e seguem para a fase final.

SAMU

O primeiro é o Projeto de Lei 569/2017, em coautoria com o vereador Alessandro Guedes, que estabelece a obrigação de informar ao solicitante do SAMU o prazo estimado de atendimento, além de obrigar a disponibilizar em tempo real a localização das ambulâncias. Falta aprovação.

Ouça a matéria do portal da Câmara:

Mais mulheres

A Soninha e as vereadoras da Câmara conseguiram aprovar também a Lei 409/2017, que define percentual mínimo de participação de mulheres nos Conselhos Administrativos das Empresas Públicas Municipais. Até 2021 esses locais devem ter, no mínimo, 30% de seus quadros compostos por mulheres.

O Projeto é assinado também pelas Adriana Ramalho (PSDB), Edir Sales (PSD), Juliana Cardoso (PT), Patrícia Bezerra (PSDB), ex-vereadora Sâmia Bomfim (PSOL), ex-vereadora Aline Cardoso (PSDB), Noemi Nonato (PL), Rute Costa (PSD) e Sandra Tadeu (DEM).

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 9 de setembro de 2019

Comments are closed.

X