Mandato da Vereadora Soninha Francine

Participe das três Audiências Públicas da Comissão de Finanças

24 de setembro de 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará nesta semana três Audiências Públicas para discutir os seguintes assuntos: Sistema Tô Legal, empresas geradoras de resíduos sólidos e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Participe presencialmente ou acompanhe ao vivo pela internet.

24 de setembro, às 15h – Auditório João Brasil Vita

⇒ Audiência Pública para debater o sistema Tô Legal
O Tô Legal é um sistema que utiliza a tecnologia para regularizar o comércio ambulante da cidade de forma simples e rápida. Por meio dele o comerciante informa o tipo de serviço que presta, o horário em que trabalha e escolhe os pontos no mapa da cidade que estão disponíveis.

Clique aqui para assistir ao vivo a partir das 15h.

24 de setembro, às 16h – Auditório João Brasil Vita

⇒ Audiência Pública para avaliar a suspensão da obrigatoriedade do cadastramento estabelecido pela AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) para micro e pequenas empresas geradoras de resíduos sólidos na cidade.

É uma solicitação feita pela Associação Empresarial da Região Sul, que defende um acordo referente à nova norma de cadastramento, com a ampliação da divulgação e capacitação dos agentes públicos para a orientação dos negócios impactados.

Clique aqui para assistir ao vivo a partir das 16h.

25 de setembro, às 10h – Auditório Prestes Maia – LRF

 Representantes da Secretaria Municipal da Fazenda falarão sobre o cumprimento de metas fiscais do último quadrimestre. A demonstração e avaliação dos dados relativos aos meses de maio, junho, julho e agosto é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Clique aqui para assistir ao vivo a partir das 10h de quarta-feira (25)

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 24 de setembro de 2019

Comments are closed.

X