Mandato da Vereadora Soninha Francine

23/01/2020 – Hospital do Servidor, turismo, reunião na Casa Civil

23 de janeiro de 2020

Saúde em pauta

A Soninha esteve no Hospital do Servidor Público Municipal, na Aclimação, para falar sobre a aplicação da emenda parlamentar que nosso mandato destinou para a aquisição de um aparelho de tomografia. Ela foi recebida pelo superintendente Luiz Carlos Zamarco e pela chefe de gabinete Dra. Elizabete Michelete, que a levaram para conhecer o laboratório de análises clínicas, o Serviço de Referência em Saúde da Mulher Servidora, as obras de infraestrutura da cozinha e do novo pronto-socorro.

Parceria no Turismo

A Soninha participou da assinatura do termo apoio institucional à plataforma Boomerangoo, representando a Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia, da qual faz parte. Trata-se de um aplicativo que pretende promover o turismo e divulgar eventos realizados na Capital e por enquanto funciona de forma experimental. O lançamento oficial será no dia 24 de janeiro.

Salário Esposa

Hoje a Soninha foi recebida pelo secretário da Casa Civil da Prefeitura, Orlando Faria, e pela secretária de Gestão, Malde Maria Vilas Bôas, para falarem sobre o Projeto de Lei 563/2018, de autoria da vereadora, que extingue o Salário-Esposa. Também participaram Júnior Fagotti, secretário-adjunto da Casa Civil, e Euwaldo Luiz Costa Baldez, da Secretaria de Governo.

 

LGBTQI+

Teve também reunião para organizar o evento acolhimento LGBTQI+, que acontecerá nos meses de fevereiro e março na Câmara e conta com emenda da Soninha. A capacitação de servidores públicos das áreas de saúde, cultura e jurídicas, pretende sensibilizar e informar sobre o atendimento a esse público.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 23 de janeiro de 2020

Comments are closed.

X