Mandato da Vereadora Soninha Francine

Sabia que a Soninha é líder RAPS?

10 de março de 2020

Melhorar a política, a democracia, tornar o Brasil mais sustentável e inclusivo. A Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade – RAPS, desde 2012, une um monte de gente que tem esses objetivos, que sempre foram objetivos da Soninha Francine também.

Neste ano ela se inscreveu para o processo seletivo RAPS e foi uma das 99 pessoas aprovadas, entre mais de 7.000 mil inscritos de todo Brasil,  para ser uma Líder RAPS.

“Para o grupo deste ano, selecionamos 99 lideranças, de 21 partidos políticos e 25 unidades da federação, com distintas trajetórias e experiências, ligadas pelo desejo comum de construir um país mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos e com respeito aos recursos naturais. Dentre essas, 78% pretende se candidatar às eleições de 2020 e 48% já se encontra, como você, no exercício de mandatos eletivos nas esferas municipal, estadual ou federal.” (trecho da carta recebida pela Soninha Francine no comunicado de aprovação)

Durante todo o ano de 2020, vocês nos verão contando por aqui sobre as atividades que ela participará e compartilhando tudo que ela aprender por lá.

Acompanhe e divulgue também!

Saiba mais sobre a RAPS aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 10 de março de 2020

Comments are closed.

X