Mandato da Vereadora Soninha Francine

Comissão da Criança discutirá regras para aulas presenciais na capital

11 de agosto de 2020

Na próxima quinta-feira (13/8), às 10 horas, a Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara Municipal de São Paulo promove a terceira reunião ordinária virtual de 2020. O tema da discussão é “O Desafio para a Volta às Aulas” na capital paulista e a reunião será presidida pela vereadora Soninha Francine.

Retomada das atividades escolares

Na última sexta-feira (7/8), o Governo do Estado de São Paulo adiou o retorno das aulas presenciais das escolas públicas e privadas para 7 de outubro. A retomada das atividades escolares recebeu uma nova data por recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus. A previsão inicial era 8 de setembro.

Sobre a Comissão da Criança, do Adolescente e da Juventude

A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude trabalha na investigação de denúncias relacionadas aos direitos da criança e do adolescente. Também cabe à Comissão fiscalizar e acompanhar programas do governo sobre o tema, além de pesquisar e estudar a situação dos jovens na cidade de São Paulo.

Serviço:

Pauta: Reunião da Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude
Tema: “O Desafio para a Volta às Aulas”
Data: 13/8
Horário: 10h
Local: Auditório Virtual 1
Contato: criancaadolescente@saopaulo.sp.leg.br

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 11 de agosto de 2020

Comments are closed.

X