Mandato da Vereadora Soninha Francine

Vereadores prorrogam Subcomissão que acompanha intervenções na comunidade de Paraisópolis

23 de outubro de 2020

A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou, nesta quarta-feira (28/10), a prorrogação dos trabalhos da Subcomissão para Monitorar Ações Prometidas à Comunidade de Paraisópolis por mais 60 dias. Os parlamentares estão acompanhando as medidas de proteção social e infraestrutura urbana oferecidas em Paraisópolis pelos governos municipal e estadual, com foco nas ações do Programa Comunidades, que prevê um investimento de R$ 250 milhões na região.

Ainda na reunião, foram aprovados alguns PLs (Projetos de Lei), entre eles, o PL 821/2013, de autoria do ex-vereador Goulart (PSD), e dos vereadores José Police Neto (PSD) e Rodrigo Goulart (PSD), que dispõe sobre o Plano Estratégico de Segurança, de Avaliação de Risco e de Evacuação dos edifícios que abrigam instituições de ensino, públicas ou privadas, no município de São Paulo. Entre os objetivos da proposta está a preparação para garantir a salvaguarda dos ocupantes em situações de risco.

Os parlamentares também aprovaram o PL 75/2018, de autoria do vereador Ricardo Nunes (MDB), que determina a colocação de placas de identificação de atrativos turísticos nos imóveis localizados em São Paulo tombados em esfera municipal, estadual ou federal, em razão de seu valor histórico, artístico ou paisagístico, desde que o espaço tenha potencial de atratividade no contexto municipal e condições favoráveis para receber o público.

Estiveram presentes o presidente da Comissão, vereador Antonio Donato (PT), vice-presidente Soninha Francine (CIDADANIA), e os vereadores Adriana Ramalho (PSDB), Isac Félix (PL), Ricardo Nunes (MDB) e Rodrigo Goulart (PSD).

Com informações do site da Câmara Municipal
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 30 de outubro de 2020

Comments are closed.

X