Mandato da Vereadora Soninha Francine

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

22 de dezembro de 2020

Está no ar a 43ª edição da Feira de Artes da Vila Madalena. Em tempos de pandemia, o evento não vai lotar as ruas do bairro da Vila Madalena, como faz anualmente – será online, no endereço www.feiravilamadalena.com.br. A organização é do Casarão Brasil – Associação LGBTI, com o apoio do Centro Cultural Vila Madalena e o patrocínio da Secretaria de Municipal Cultura de SP, além de recursos de emenda parlamentar enviados pela vereadora Soninha Francine.

O site é uma vitrine virtual de artesanato e gastronomia, onde os visitantes podem conhecer e adquirir os produtos dos comerciantes da região, promovendo a economia criativa e gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenas marcas.

Oferece ainda atrações de cultura e lazer, com destaque para exposição Entremundos, do Artista Visual Erick Amarante, que integra o Festival da Vila Online. São 20 fotografias capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, Suíça, França e Brasil. Na mostra, o artista propõe o questionamento: Qual é o meu mundo? E as respostas e reflexões surgem em imagens cheias de sentimentos que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor.

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Quando: 22 de dezembro de 2020 a 22 de março de 2021
Onde: www.feiradavilamadalena.com
Realização e produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI
Patrocínio: Secretaria Municipal de Cultura
Apoio: Centro Cultural da Vila Madalena
Informações: @feiradavilamadalena

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 22 de dezembro de 2020

Comments are closed.

X